Funções C++

Boa tarde,

Sabem que função do c++ posso utilizar para tendo um ficheiro txt., onde tenho a primeira coluna com o ID das loja, e as restantes colunas com informações sobre as lojas, consiga ir buscar por exemplo o valor que consta da coluna c (Nr clientes) que corresponde ao store id 2?

No fundo uma função que me permita ir buscar um valor sabendo o store ID e a informação(coluna que contem a informação) que quero ir buscar de forma automática.

Ex tabela que tenho:

Store ID Distância Nr clientes Nr funcionários
1 2 4 20
2 5 7 8
3 10 11 12
4 11 11 11

Eu já consigo colocar o c++ a ler os ficheiros, quero só mesmo saber que função poderia dar-me de forma automática por exemplo o número de clientes do store ID 3.

Muito Obrigada,
Alice Trindade
Hello AM111,

To my knowledge there is no built in STL function that will do what you want. It is up to you to read and process what you have read in the way you need.

Maybe using "thread"s you might be able to have something running in the background, but someone else will have to address that.

Post the code that you have so others will have an idea what you have done.

Hope that helps,

Andy

Olá AM111,

Que eu saiba, não há nenhuma função STL embutida que faça o que você quer. Cabe a você ler e processar o que leu da maneira que precisa.

Talvez usando "threads" você possa ter algo rodando em segundo plano, mas alguém terá que resolver isso.

Poste o código que você tem para que os outros tenham uma ideia do que você fez.

Espero que ajude,

Andy

Edit: Spelling
Last edited on
Topic archived. No new replies allowed.